Dor e delícia.

Saturday, April 28, 2007

Fale aqui!
Qualquer tipo de traumas, angústias, sofrimento, cansaço ou delícias, serão aceitos para uma análise externa do problema. Seja sincero e não poupe a paciência do leitor, que a partir do momento que aceitou entrar nessa bagaça, está sujeito à aprender com TODOS os tipo de situações e badernas do dia-dia.

Eu começo:
Tive que trabalhar ontem a noite, dormir tarde e acordar 5h am! E isso é porque estamos no começo do Encontro!
Dica: saiba dividir seu tempo.
Minha garganta já está meio dolorida, pois durante algumas horas tive gritar no corredor gelado: -Já fez sua inscrição, moça? E você? Já sabe do alojamento? Ei, cade o seu crachá?!
Minhas pernas doem.
Dica: Tome cuidado ao assumir um cargo, DIVIDA o trabalho.
Vou almoçar sozinha, porque me abandonaram. (OHHHHHHH)
Dica: tenha uma "reserva".
Me trocaram por uma droga qualquer.
Dica: livre-se de pessoas que consomem esse tipo de
coisa.

Bom... eu não sigo nenhuma dessas dicas e sou feliz. Então: só escrevo para desabafo de consciência e desencargo de fatos. :)



5 Comments:

  • Hehehehehe, bons conselhos esses...

    Bom te ver ontem também, viu?

    E desculpe-me pela cegueira, ok?

    Bj!

    :)

    By Blogger caio, at 9:24 AM  

  • opa. eu que não reconheci sua barba :~

    E oh: cuidado que nem eu sigo esses "conselhos". É mais um senso-comum do que uma dica.

    o/

    By Anonymous Anonymous, at 9:31 AM  

  • Te trocaram por uma droga qualquer? Como assim?!

    By Anonymous Anonymous, at 9:49 AM  

  • ninguém te troca por porra nenhuma. ;)
    saudade!

    By Blogger Larissa Fafá, at 10:46 AM  

  • introduzo fezes no que a lari falou. :)

    By Blogger Unknown, at 6:30 AM  

Post a Comment

<< Home