Dor e delícia.

Sunday, July 22, 2007

Cheguei em paz da viagem. Mas não fiquei tão "natural" assim por lá. É terrível ver TAMANHA a falsidade e discordância das pessoas em relação ao que elas FALAM e o que FAZEM. Não é de se esperar de um biólogo- jogar o lixo no chão, de um dentista- deixar de passar fio dental e de um assistente social- fraudar eleições e faltar com o respeito ao próximo. Mas acontece, ser humano. Esperando ou não. Aprende quem sabe o erro e tenta corrigí-lo mais tarde.
Alguém merece isso? Se o objeto de foco perder o sentido, a onde é que nós vamos arar? No sense.

6 Comments:

  • ô vaca dothosaaaa me ajuda a fazer um blog!!heimmmmmm e ô eu ainda quero interrogar esse marz heim?!! o0 :P rum aiai

    By Anonymous Anonymous, at 6:08 AM  

  • interrogar?

    mais?

    deixadecoisa.

    :)

    By Anonymous Anonymous, at 9:26 AM  

  • Aarrrrrrrgggggggghhhh

    sinceramente, eu fico puto da vida com um negocios desses.

    Neguinho que levanta uma bandeira, seja lá qual for, tem que honrar as calças, calcinhas e cuecas!

    By Blogger BonaTTo, at 2:10 PM  

  • Me interrogar? Mais?!

    By Blogger :[marz]:, at 6:46 PM  

  • bem vinda a humanidade.
    é bom ir se acostumando, vai achar taaanta coisa assim.. ;\

    By Blogger Larissa Fafá, at 1:22 AM  

  • ...Policial psicopata, fisioterapeuta sedentário, e aliás, Dono de Bar é tudo abstêmio!

    By Blogger Venturini, at 5:32 AM  

Post a Comment

<< Home