Dor e delícia.

Wednesday, August 01, 2007

Tomei o cafézinho do carone sozinha hoje. Não tive um chato do meu lado pra tomar mais rápido do que eu. As coisas mais menores fazem falta. hehe
Mas recebi um casal completo, lesado, nojento e gente boa na minha casa bagunçada. A clarinha relembrou do quanto eu era muleque e ela antisocial. Conversamos coisas que fazem passar cenas na cabeça e dão a liberdade de reviver o fato. Mas o alan gritou lá de fora que ainda tava com fome. Esse povo é fresco demais... se é amigo mesmo, pergunta se pode pegar só por educação, mas depois aproveita enquanto ele não tá vendo e cata mais um pedaço. (ban) é assim que eu faço, principalmente com o chocolate dos outros.

8 Comments:

  • Nossa, sabe que esqueci de terminar o chocolate!

    By Blogger :[marz]:, at 3:26 PM  

  • Poizé.
    Definitivamente isso é um crime contra mim!

    By Anonymous Anonymous, at 6:23 PM  

  • saudade sua vaca!

    By Blogger Larissa Fafá, at 8:41 PM  

  • Caramba, chocolate...

    Eu já tô tomando cerveja quando acordo e uísque antes de dormir.

    Vida saudável.

    By Blogger Gil Pender - Livre como um táxi, at 8:34 AM  

  • queria tá aí com ôce, apesar de agora ter que dividi-la o0
    bjiimmmm caradepudim

    By Blogger Evellyn :), at 1:40 PM  

  • Ontem, depois do teatro, fui lanchar com uma amiga...

    Depois de comermos ela abriu o MM dela...

    pra nosso azar, mais da metade caiu no chão :/

    By Blogger BonaTTo, at 11:41 AM  

  • Embalagens de M&M são uma armadilha aos incautos. Vacilou vai tudo pro chão.

    By Blogger :[marz]:, at 3:06 PM  

  • Pior são os amendoins japoneses!...
    Esses caem q nem os kamikazes....que tb são japoneses...
    Que são sinistros em suicidar-se!

    Tristes amarelos.

    By Blogger Venturini, at 2:54 PM  

Post a Comment

<< Home