Dor e delícia.

Monday, August 20, 2007

To com xerox de livros pra ler, o príncipe de Maquiavél também, SENDO QUE NEM tenho matrícula na UFES mais... é, problema judicial de lá, e ainda ouço gente falando: "Você tá muito novinha, deixa pra ter tanta sede assim lá na frente... respira... afinal, pra que tanta pressa?"
Alguém pode me responder: qual a graça de ser 'tapado'?
não dá pra crer.
Eu corro mesmo e nem adianta colocar o pé na minha frente. Enquanto eu não conseguir, não sossego. Essa coisa de idade nunca fez tanto diferença na minha vida, pena que não é assim pra todo mundo e ninguém está só.

Mas que meu corpo reage às minhas atitudes isso eu não posso negar.
Meus ombros doem, to com uma áfta enorme na boca e a garganta inflamada sendo que não tenho motivos -internos- aparentes para tais.
...

Poderia esperar, ficar a toa até nao sei quando, fazer TUDO como mando o figurino...
mas pena, ou não, que isso de forma alguma, me atrai.

5 Comments:

Post a Comment

<< Home