Dor e delícia.

Sunday, September 02, 2007



















Ah, esses cds são bom demais. Podem falar que Interpol é um saco, e sei lá, de repente seja meio chato mesmo, mas criei um sentimento muito grande pelas melodias repetidas e voz depressiva do vocal. Aliás, conheci a banda num estado semi-bêbado meu, eu viajando na cama da clér e ela no computador ouvindo isso. Eu piraaaava, e pedia pra colocar denovo. heheh então, de repente fixou com força, né? Deu nisso. Esse Placebo eu acho forte, e as letras desse cd são de parar e ouvir com calma cada uma. Fora, lógico a sintonia e sequência das notas, engraçado, parece que não pára, é uma linha infinita de musga. GOOD!

Digamos que a partir de amanhã, eu tenha uma direção melhor da minha vida (prévia). Porque tudo começa na segunda... mentira, não foi minha intenção.
:) let's see.

3 Comments:

  • ahá!! vc tb tem um blog!! legal!! esse cd do placebo é mt bom !! o interpol eu já ouvi falar mas nunca escutei...vou baixar pra conhecer.

    (vi seu post sobre cantores com voz seca...vc conhece Nazareth, ou Bruce Springsteen? eles em umas vozes legais, meio roucas...)

    By Blogger vanz, at 1:40 PM  

  • Esse Placebo eu não ouvi ainda, mas gosto dos anteriores. O Interpol eu tinha bronca porque se parecem demais com o Joy Division, beirando o plágio, mas ultimamente tem descido melhor.

    By Anonymous Anonymous, at 2:37 PM  

  • eu tenho problema da cabeça

    By Blogger Unknown, at 4:15 AM  

Post a Comment

<< Home