Dor e delícia.

Wednesday, August 29, 2007

Cd duplo do Fink Ploid e um 3mp.
Já ganhei presente e nem chegou me aniversário ainda! veja só. Quando eu falo que tenho sorte, ninguém acredita. :) Quer mais? Achei 10 reais hoje na rua! Primeiro eu pensei: que não seja de alguém que precise mais do que eu. (depois eu peguei) hehehe
e... fiquei pensando no possível encontro de comemoração da minha velhice. E provavelmente farei duas surpresas pra quem for. Como eu SEI FAZER surpresa, nem dar dica eu vou dar. pois bem, quem for verá!
Então, só pra atualizar minhas vivências:
Faço um tratamento especial contra a minha tpm chamado marZoterapia (agora tá bonito), é muito bom sabe, mas eu não aconselho, porque provavelmente você não terá lugar na fila, então, só pra conhecimento geral da nação, digo que estou (temporariamente) curada. hehe
Vi os Simpsons, e recomendo. Mesmo ouvindo algumas críticas ruins, eu JURO que dei MUITA risada com tudo e adorei demais da conta. Aliás, nunca leiam as críticas.
Matei de amor um coelho e uma vaca numa cajadada só, e devo admitir, é sempre muito bom 'matálos'. love eles.
fiz um pão gostoso pra eles, também.
E resisti esse tempo todo ansiosa pela BENDITA/MALDITA resposta da UFES, que meu dor de cabeça mas creio que trará felicidade.

CREIO!

3 Comments:

Post a Comment

<< Home