Dor e delícia.

Wednesday, September 05, 2007

Uma coisa eu falo e repito:
Viu roupa suja no varal do vizinho? Limpa sua janela primeiro e depois tire suas conclusões e fale o que 'quiser'.

Ninguém está livre disso. Eu por exemplo. Falei a pouco da privatização e do público, aqui no blog, falei da minha opinião contra o privado, e eses dias estava conversando com o Homi, comentei que não queria nadar na piscina da UFES porque é desorganizado por lá, perigoso o local, falta manutenção e professores. Além de suja, na maioria das vezes. MAS? o que eu to falando? Vou sair correndo pro SESI denovo, pra atender às minhas necessidades e esquecer do descaso dos cordenadores, e ainda, tirar dinheiro não sei da onde, pra uma coisa que é de direito nosso lá na UFES? Putz... é complicado. Procurei saber com o Centro e eles passaram a bola pra reitoria (como sempre) alegando que não tão recebendo verba suficiente pra isso... OLHA, é uma cadeia SEM FIM de individualidades e nem um MÍNIMO de empatia sequer. [Exemplo minúsculo, só para sustentar o que queria dizer]

É muito fácil falar dos outros. Isso traz uma satisfação para o SELF inexplicável. Que coisa, há tanto para se 'corrigir' no INSIDE, se todo mundo soubesse ou reparasse, seria gratificante até para o AR!

2 Comments:

  • Lá na Federal do Paraná acontece a mesma coisa...lá não tem piscina, mas por exemplo: a gente vivia reinvindicando papel higiênico nos banheiros, e ninguém na coordenaçao ou na reitoria se responsabilizava. É como diz a cançao: Jingle Bells, Jingle bells/acabou o papel/é normal, é normal/isso é federal...

    By Blogger vanz, at 8:05 PM  

  • putz.

    eu choro com umas coisas dessas.

    :/

    By Anonymous Anonymous, at 2:10 PM  

Post a Comment

<< Home