Dor e delícia.

Thursday, July 06, 2006

Sofia e Hilde. Personagens bem trabalhados, histórias bem feitas e entrelaçadas a ponto de juntar o mundo real e o imaginário. Há, realmente valeu a pena! putz, Filósofos e suas teorias simples e verdadeiras, muito interessante e foda o final.
O fato é, Por que seria legal trabalhar numa livraria?
resposta óbivia seria: para ler todos os livros desponíveis.
E qnd vc vai fazer esse papel sem precisar trabalhar lá?
uhasduhasd ohhhh a Camila deixou eu fazer isso pra ela. \o/
Muito lindo cara, eu fiquei emocionada por isso, trabalho mais facil ham? E olha qual vai ser..." O caçador de pipas." Eu tava querendo demaaaaais ele, aí chega a bendida alma
na sala de aula hoje e fala, "É eu vo ter que ler esse pra saber pq recomendar e tal,"
Eu : oO' que? vc VAI TER QUE LER? uahsduasd poxa mill dexa eu fazer isso por vc entao...
uhasduhasd ela deixouuuuu cara, claro que o intervalo vai ser pouco pra dar tempo dela ler tbm mas putz, tá bom néam ^^*
Eu tava pensando hoje, eu e a mill pegamos um livro pra ler nos intervalos das aulas e tal o nome é: " Depende do jeito que vc entende as coisas" e ela dise que era parecido com o " Pequeno príncipe" mas olha, acredite se quiser, eu nunca li esse livro. haa fiquei mais curiosa por ele, mas feliz pelos outros na mão. hehe muito fodadelegalisso. DEtalhe- A moça da biblioteca disse que a gente nao podia pegar os livros ainda. Imaginou a cena que eu fiz? uhasduh multiplica agora de cara com a diretora, que por sua vez autorizou a saída de 2 ao invés de 1! hhahaha esse povo procura, esse povo pro-cu-ra!
:)


Ah, a primeira vez que ouvi isso pensei, ele devia estar muito bêbado, muito drogado, muito viajante pro meu gosto, pra conseguir fazer essas, essas, como posso dizer? Essas letras ... Melanbosta.

"Ei dor...eu não te escuto mais,
Você, não me leva a nada.
Ei medo...eu não te escuto mais,
Você, não me leva a nada.
E se quiser saber pra onde eu vou,
Pra onde tenha sol,
É pra lá que eu vou."

?!?! uhasduhasd Jota quê? alguém por favor me explica isso. Hilário!

#
Buenas noches muchachos.

5 Comments:

  • aaaaaaaah, sua amiga não quer me contratar nããoo??!?! :O
    eu quero cara. :(

    By Anonymous Anonymous, at 4:51 PM  

  • FALEI que era realizador!

    chocolate marZ?
    uasdiuhasd
    só se vc quiser que eu coma as letras ai tudo bem!
    mas bem q um pedacinho nao caía mal.

    By Blogger kell, at 4:58 PM  

  • Pronto Kell, se achou. Arranja trabalho numa livraria.

    By Blogger :[marz]:, at 5:59 AM  

  • ahhhhhhh esse livro é mt engraçado xP

    Eu acho que esse vai ser meu destino sim.

    By Anonymous Anonymous, at 8:01 AM  

  • eu vou ser bibliotecária lá na europa.
    daquelas com cara de cu e óculos na ponta do nariz.
    ta bom, é mentira. :) hauhau.

    By Anonymous Anonymous, at 5:41 PM  

Post a Comment

<< Home