Dor e delícia.

Friday, July 07, 2006

sexta.

Na primeira hora do dia fui pegar o leite, derramei em cima do coador de café.
Cheguei na escola aprontaram uma brincadeira junina e eu fiquei com cara de pastel de frango com bastante catupiry. wOw!
Fiz meu prato, almocei, qnd fui recolher pra colocar na pia, o garfo com um poquinho de feijão preto cai em cima do tapete. cúmulo!
Passei o pano na mesa, tirei aqueles farelinhos que caem do pão ,
e como de costume ia balançar na janela.
( tá que isso é errado, pq eu moro no 3° andar, mas eu faço) a budega do pano vai e se mata.
Ele pulou da minha mão, sério! uhashduda caiu bem no toldo do vizinho do primeiro andar, isso quer dizer, tive que ir na casa do vizinho do segundo andar e pedir pra ele pegar com a vassoura.
Dou risada sozinha, converso sozinha, leio e durmo por cima de tudo,
ligo o ventilador no frio, coloco todas as almofadas e travesseiros juntos faço um ninho e estudo,
pior de tudo : quase sempre a porta está aberta.

Eu vo no mercado agora e se vcs ouvirem que alguém espalhou aquele triangulo de ameixas do carone, não dêem muita importância, pq dá tudo certo no final, no finaaal.
-Eu não sei porque eu sou assim e não quero saber também.

SEXTA. AAAHHH QUE BOM!!!
UI! UI! UI!
Alguém sabe onde é o centenário? O João gordo vai tá lá.
E o kiko? é aquela piadinha idiota que todo mundo já conhece ¬¬

Vê todo mundo, conversa, sorri, fica com raiva, quase chora, gargalhadas,
bebe, come, fica mais frio, pega a blusa de alguém, sorri denovo, pulseira? se tiver.
Gasta, senta, levanta, anda, corre, abraça, anda em direção a, passa em frente a igreja e olha,
o meu amigo faz o sinal da cruz, eu não.
Continua andando com medo de ser assaltada, chega, outro lugar, canta, ouve, conversa, conversa, abraça, lembra de outra pessoa, muda a música, pensa que... dexa. vê quem só vê naquele dia e hora. OI! E aí como vc tá?
Todo mundo responde a mesma coisa, " Tá tudo bem"
mas ... nem sempre tá tudo bem. Nem sempre.

sexta.

7 Comments:

  • A sem jeito mandou lembranças.

    By Blogger :[marz]:, at 5:31 PM  

  • você é adorável! :D
    hauahua. :*
    vamos ver os sem floresta, pelo amor de deeeeus!

    By Anonymous Anonymous, at 5:40 PM  

  • Ae, eu tumém quero ver esse firme!!!

    By Blogger :[marz]:, at 5:19 AM  

  • OI! E aí como vc tá?
    Todo mundo responde a mesma coisa, " Tá tudo bem"
    mas ... nem sempre tá tudo bem. Nem sempre.


    Eu acho isso uma das maiores verdades.

    By Blogger BonaTTo, at 5:30 AM  

  • posé =/

    OS SEM FLORESTAA!!!
    Esse fim de semana, sem falta.

    By Anonymous Anonymous, at 7:20 AM  

  • poxa..
    o joao gordo teve ou vai ta la no cent.?

    By Anonymous Anonymous, at 11:23 AM  

  • Eiiii...!!!To com saudades.....kd vc Hem...Naum te encontro no orkut nem no msn to preocupadooo.....
    Beijjss ALE
    Obs:as Saudades é tb so um pretesto para escrever para vc....
    hehehehhe

    By Anonymous Anonymous, at 7:25 AM  

Post a Comment

<< Home