Dor e delícia.

Tuesday, July 11, 2006

Comprei a bendita passagem.
Amanha a noite, poltrona 11, do lado da janela e
uma lua cheia seguindo só pra eu não ir sozinha.

Viajar é sempre bom! Pensei ontem a noite no úlimo tempo antes de dormir, pedi pra minha mãe deixar o cartão e a sua nova autorização, que hoje de manhão ia decidir.
Pretendo voltar dia 24, mas depende muito do que acontecer por lá, aquela praia sempre
me fez bem, nada de 92836416 pessoas se torrando no sol, só eu mais alguém
( depende de quem for comigo e se ainda continua a mesma galerinha de sempre),
pegando os horarios que "O sol que ainda faz bem" e naquela aguá que, sério, não existe.
Muito menos a areia fina e branca. Barramares. Tantas histórias de primas por lá.
Sobre meus amigos, faço questão de visitar todos que sinto falta, mas ...
abusar da paciencia da kinha, a menina mais delicada, meiga e amiga de todos os tempos, é
fato! Ela passou a muito e ficou guardada a confetes e algodão por aqui, sem dúvidas.

#

Olha, O caçador de pipas é um livro forte e dependendo do seu estado emocional, te comove e realmente nao tem como não participar de tudo. Vou terminar esses capítulos entre hoje e amanha, ainda mais contando com minha super sensibilidade, fica muito mais facil assim.

Arrumar a mala só amanha.
Hoje eu penso em todo mundo daqui :)

clér, seu casaco do mikey me ama e falou q vai comigo tbm! uhasdhuas

Eu amo meus amigos.
Oh :O
sério.

3 Comments:

  • safada! meu casaco vai conhecer a bahia antes de mim! haha. :*

    By Anonymous Anonymous, at 12:25 PM  

  • auhasdhuhasd

    By Blogger kell, at 2:21 PM  

  • Enrolada ao cubo vc ;~

    but I lololololololoolove you.

    :*

    By Blogger kell, at 5:40 PM  

Post a Comment

<< Home