Dor e delícia.

Monday, July 10, 2006

A verdade é que nós vivemos de coisas do passado.
Pelo menos eu. Reciclo presentes, musicas, pensamentos, amigos, sentimentos, e coisas.
RECICLO TUDO. Saiu juntando um monte de coisa antiga pra fazer um presente, visto uma blusa que minha mãe comprou a 20 anos e acho o máximo, pego That SOng e ouço mil vezes pra lembrar de algumas cenas, deixo um recado pra um amigo de 7 ou 8 anos perguntando o que ele vai fazer nessas férias e se vai ser legal se eu for pra lá. Fico com uma pessoa durante muito tempo e não tenho pressa de conhecer todos as outras, de ter "novas relações". Mas me falaram que isso não é bom. Nao sei o por quê. Se tá bem assim, pra que mudar tudo? O ruim é que eu sou assim, e mais outro e outro, só. E todas as outras preferem The new!!! ((Oh)) Um dos motivos de não ir pra Bahia nessas férias vai ser esse, eu tenho saudade de todos, mas 1 ou 2 amigos ainda lembram dos momentos insanos e de tudo que a gente já fez, o resto... " ah que legal, vem pra cá, qualquer coisa a gente se vê por aqui". E o meu mal é esse guardar, remoer, e reformar os sentimentos também. Qnd eu os vejo é como se todas as lembranças fizesse sentido, e isso me faz bem.
Se eu for vai ser por esse mínimo, se não, até a próxima vez eu vou sentir o mesmo e vai ser bom também.
Talvez eu esteja errada e desequilibrada, sendo assim, que eu aprenda com a vida então.

5 Comments:

  • po legal ein parabens.

    By Anonymous Anonymous, at 2:17 PM  

  • Valeu mas ...
    (!?)

    By Blogger kell, at 2:37 PM  

  • Você está errada. Mas também está certa. Viva e sinta a vida. Sugue dela o conhecimento e a experiência que lhe for necessária e use no seu dia-a-dia e relação com os que te rodeiam.

    E coma menos chocolate. Ah, sei lá. Não lembro nem onde deixei minhas meias sujas.

    By Blogger :[marz]:, at 2:50 PM  

  • hahahaha

    Eu tbm nao sei onde elas estão.
    E olha, eu sugo tudo que eu posso e deixam. Pelo menos eu tento.

    E EU estou PARANDO! chocolate nao eh mais o meu meio de refúgio.
    (oh! sente só a firmeza)

    EU quero aprender marZ, quebrando a cara ou não.
    Mas as vezes eu não resito e volto a fita milhoes de vezes.

    By Blogger kell, at 3:18 PM  

  • Eu também curto essa coisa de passado. Sou extremamente saudosista!

    By Blogger BonaTTo, at 5:03 AM  

Post a Comment

<< Home