Dor e delícia.

Tuesday, October 02, 2007

Reze a Deus todos os dias, ou a Buda, ou a Natureza, ou à uma energia forte/poderosa ou a VOCÊ MESMO, para que "Não deixeis cair em alienação, mas livrai-nos do mal"...

Porque não existe NADA pior, do que viver por viver sem ter consciência de que SE FAZ, todos os dias, a história. A sua, e mais a de algumas ao redor. Somos um caroço de melancia meio a uma plantação gigante? Siiiiiim. Mas isso não quer dizer que estamos paralelos à historicidade. A história é cíclica, e até o tão hegemônico e dominante atual modo de produção do mundo, pode mudar. Parece impossível né? Pra você ver a força que o capitalismo detém. Nem quem é contra, acredita no seu fim. Não é hiprocrisia, esse possivelmente vai ser meu fim, infelizmente vivemos para consumir! E como conseguir isso? trabalhando. De forma justa? Não, exploradora. Temos outra opção de modo de produção? Não. Então, no mínimo, saiba disso. E curta a natureza o máximo que puder, além de aproveitar os seres humanos que ainda tem bom coração.

Me emburrece escrever no cru; mas aposto que todos estão cansados de ler isso. Nem mais saco têm, para verdade. "ah menina, engole aí e fica quieta". Por isso que na maioria das vezes prefiro falar da simplicidade vital.

1 Comments:

  • isso é triste.
    e cansa.

    assim caminha a humanidade...

    By Blogger Unknown, at 1:45 PM  

Post a Comment

<< Home