Dor e delícia.

Friday, September 21, 2007

Eu gosto de pensar na sorte.
Mais ainda de pensar que a tenho! sério, chega uma hora que você ganha tanto da vida, que dá vontade de agradecer, ou sair 'correndo' de patins numa pista reta! hehehe atah, e com direito a um picolé no final!
To sendo um tanto individualista, e acho que um blog é uma fonte de ego mesmo. não páro porque me agrada, faz bem de certa forma. pois bem: continuo inscrevendo minhas idéias/ sensações. Ok. Só não admito 'levar isso pra rua'! ou seja: no geral, parar de pensar no outro. podem passar 10 anos, 20 ou 30. mas eu não vou me conformar com nada. e muito menos aceitar. e to adorando ver o tanto de greve que tá rolando no comércio! tá tudo mundo meio esperto, pelo jeito! isso é muito bom. e olha, você pode até rir, mas eu ainda acredito que um monte de peixinho vão cercar os tubarões. Ah, se vão! E eu vou estar aqui pra ver isso.
Quanto às individualidades: vão bem. :)
O que é bom você saber: Corre um abaixo assinado, contra a absorção de Renan Calheiros! E eu tenho acesso. QUEM SE interessar em repassar isso, me dá um toque. Até que enfim a UFES se uniu pra alguma coisa!
Ok, só mais uma individualidade: até meu problema judicial da Universidade foi resolvido! é... a maré corre lentamente mas na direção certa (pra mim). E tudo isso não é em vão. Pense que, ao estar bem, eu libero energias positivas também e quem lê as recebe! Eu acredito nisso, hein. ;)
Bons dias de primavera, pra quem se importa com isso. E bom olhar global também!

4 Comments:

  • Falando de sorte, tem uma frase mais ou menos assim: "A sorte respeita os valentes e oprime os covardes."
    não sei de quem é, mas acho que o negócio é meio por aí mesmo.

    Bjo, e continue emanando energias positivas via satélite!

    By Blogger vanz, at 6:23 PM  

  • eu to meio perturbada, acho que a partir de segunda-feira passa.
    :)

    By Blogger Unknown, at 8:40 AM  

  • Não acredito em sorte, acredito em tábuas com prego enferrujado virado pra cima.

    By Anonymous Anonymous, at 8:31 PM  

  • acredito em muuuuita coisa!

    \o/

    By Blogger kell, at 7:34 PM  

Post a Comment

<< Home