Dor e delícia.

Sunday, September 09, 2007

Com você eu consigo enxergar bem mais longe
Fica tão colorido mesmo muito distante
Parece que o tempo todo passou nesse instante
O mundo inteiro girando como uma roda gigante

E eu não quero mais descer
Não tenho medo de você

Eu não preciso falar e você esta me entendendo
Eu só preciso te olhar e sei que esta acontecendo
Até parece um sonho, mas estou acordado.
Se estou com meus pés no chão posso voar bem mais
alto

E eu não quero mais descer
Não tenho medo de você
Eu só preciso de você
Não tenho medo de me perder
Por aí


Cachorro Grande - Roda Gigante

3 Comments:

  • :)

    By Anonymous Anonymous, at 8:21 AM  

  • foi pra mim esse post, pode falar. :)

    hauhauahuahauhauahuahau :*

    By Blogger Unknown, at 9:59 AM  

  • Cachorro Grande !! Esse pessoal do SUL sabe fazer rock !! hehehe

    By Blogger vanz, at 1:02 PM  

Post a Comment

<< Home