Dor e delícia.

Monday, September 24, 2007

putz. nunca escrevi sobre família, mas juro que sinto falta de ter uma próxima pra reclamar, meter o betelho e fazer aquela reunião básica pelo menos uma vez por mês na casa de um. aí agora fica eu aqui... pronta pra ser adotada! :)
mãe nunca faltou, tive em dobro numa mulher só.
vó tive por um tempo, pai por um tempo, tio, avô, irmão...
até cachorro eu tive só por um tempo. digo mermo: dou MUITO valor pra um família tradicional, e de um tempo pra cá estou me auto incluindo a minha alma nas casa dos outro. Tenho uns irmão bacanas e uma mãezona/tiazona chamada Silmer e agora a família do meu shoo shoo, que conheci esse final de semana. Ainda bem que eu não fui rejeitada por ninguém, e espero que continue assim durante os meus séculos de vida. Aliás, não vou deixar minhas raízes de forma alguma, só comentei porque... você sabe, comentei. É tão feliz ter gente-famíla por perto! E quem tem as vezes nem dá valor.

4 Comments:

  • kell, concordo com tudo. também sou filha única de mãe solteira, e valorizo muito gente-família. é uma delícia sem tamanho. acho que todo (ou quase) filho único é assim, né... meio que se inclui na família dos outros. haha acaba virando tudo uma grande bagunça, no melhor sentido da palavra.
    é realmente muito bom.

    um beijo!

    By Anonymous Anonymous, at 2:01 AM  

  • Tb concordo. Eu era muito ligado com a minha família lá em Curitiba, principalmente com meus irmãos...to a quase um ano aqui em Vix mas ainda sinto muita falta deles. A gente só dá valor para algumas coisas quando percebe o quanto ela faz falta.

    Bjo e ótima semana! (ah, não esqueci o desenho não, ok?)

    By Anonymous Anonymous, at 7:10 AM  

  • E como é que voce poderia ser rejeitada por alguém seja lá que fosse? Voce é imediatamente amada e adotada por todos que a conhecem.

    By Anonymous Anonymous, at 11:46 AM  

  • eu te amo, você me ama, somos uma família feliz!

    By Blogger Unknown, at 2:31 AM  

Post a Comment

<< Home