Dor e delícia.

Monday, October 01, 2007

Eu falei dos Simpsons?
Se não: Assiste, cara. já tem na internet (lógko) em inglês e tudo mais!
Lembrei porque assistimos -eu e marZ- o Wood & Stock do Angeli que não é na-da talentoso. Os personagens do filme são puras comédias. A voz da Rita Lee na Rê Bordosa ficou perfeita é um dos meus favoritos no filme. Os detalhes são bem legais, a maresia eteeeeerna do Wood foi bem registrada, fora toda a vida HIPPIE que ele o Stock levam. Tudo bem feito! "Puta que pariiiiiu aê" hehehe
Wood: "Vocês querem rock & roll?"
Uma mulher: Ai eu queeeeeeeeero...
Wood: Vocês querem rock & roll?"
Uma mulher: Ahhhhh, eu queeeeeeeeero siiiiiim!
Wood: Vocês querem rock & roll?"
Platéia: Arrrrrrrrrhhhhhhhh!!!!
-E agora, o que eu faço?

!!!
Bão, apesar de já ter a maioria das tirinhas publicados (como disse o marZ) ficou comédião. Vai pelo que eu to dizendo...
Nem sempre é muito certo, mas!

E os últimos acontecimentos marcantes foram todos; sério mesmo, eu to ficando com medo de não caber tanta coisa boa aqui dentro. hehehe Mas vai dizer que até um café com a pessoa que você gosta, não faz um sentido amplo? Agora imagina tanta...
ah...

:)

4 Comments:

  • :D

    já vi, com os drogados do cefetes, imagina o quanto o pessoal não riu né. hauhauhaua.

    By Blogger Unknown, at 1:49 PM  

  • Angeli e laerte são mestres. Se fossem americanos ou europeus seriam tão famosos e respeitados quanto Schultz ou Moebius.

    By Blogger :[marz]:, at 2:26 PM  

  • Os Simpsons eu já assisti. Muito bom mesmo !! Só não foi melhor porque na versão brasileira trocaram o dublador. Simpsons é o melhor desenho de todos !
    O do Angeli eu não vi ainda. Vou atrás.

    E concordo com o marz, os caras são genios!! Eu colecionava as tirinhas desses caras. Cortava todas do jornal e colava num sulfite!! heuheue

    By Blogger vanz, at 3:07 PM  

  • yep yep yep

    ;)

    By Anonymous Anonymous, at 4:27 PM  

Post a Comment

<< Home