Dor e delícia.

Tuesday, July 25, 2006

Esquecemos o shampoo, o pente, o feijão e a chave.
Só :]

Sábado de manhã eu e Evellyn pegamos o ônibus certas de que tudo estava sobre o nosso controle, até reparar que a dita que vos escreve tinha... esquecido a chave.
Bom, chegar lá pedir pra alguém levar, né... eu pensei.
E meu avô-dastro fez isso com glória. Só que 5:30 da manha do domingo ele tava pegando o ônibus de volta, e nós esperando as outras 2 vacas chegarem.
Domingo. Acordamos, um dia nublado e meio frio, fomos para praia mesmo assim, andamos, eu entrei na água, TENTEI surfar, ela meditou, eu respirei o ar com mais força e conversei com alguém indefinido ou Deus, só sei que senti o som das ondas responder as vezes, gratificante tudo aquilo, fiquei no balanço vendo a tarde cair e pensando na morte da bezzera. ótemo, perfeito! MAS, NA-DA das outras duas.
Agora, os tarados da praia semi- deserta nos assombravam, o caso é dormir na casa da vizinha, certo? Oh ié.
Ela faaaaaalapracaráleo, rimos muito, ainda mais com um licor de genipapo na cabeça :~ hehe
No outro dia, tava sol e tal, ai a gente ficou atoa na praia, eu e ela, cansamos de comer sardinha e biscoito, mas no final das contas, conversamos muito e muito. Tudo bem que ela faz psicologia e eu meto o meu bedelho onde nao sou chamada :D mas sério, sempre que a gente fica junto é assim, ALTas conversas interessantes! anyways, Barramares sempre é bom, sempre.

Amanha vou visitar kinha, conversar e borrar as nossas unhas com qualquer esmalte que pareça sangue, terra, argila ou café, forte ou provocante se preferir.
hahhaha

Menina boba.

6 Comments:

  • só aproveitando as melhores coisas da vida né. ;)
    quero viajar com você também, deve ser engraçado. imagina? eu, vc e clér.
    eahioeahoehaheaae. :P
    :***
    te amo irmããã.

    By Anonymous Anonymous, at 8:37 PM  

  • ahhhhhhhh


    setiba seria a questao!

    sim sim muito foda VAI SER.

    :D

    By Blogger kell, at 8:41 PM  

  • Esse lance da senhorita esquecer a chave é tão... tão... típico. :o)

    By Blogger :[marz]:, at 6:41 AM  

  • continue a nadar, continue a nadar, continue a nadar, nadar, nadar.. para achar a solução, nadar!

    preciso viajá-ar.

    By Anonymous Anonymous, at 9:53 AM  

  • rsrsrsr tá até a chave tudo bem, imagine aí a gente só comendo sardinha e macarrão, lavando o cabelo sem shampoo, penteando com o garfo e ainda ouvindo a vizinha cheia do licôr falando a mesma coisa dez vezes!!!!!

    By Anonymous Anonymous, at 9:55 AM  

  • É isso que torna esses momentos inesquecíveis. Enjoy.

    By Blogger :[marz]:, at 10:26 AM  

Post a Comment

<< Home