Dor e delícia.

Thursday, July 20, 2006

Meus amigos são pentelhos chatos rabujentos e eu odeio todos eles.

Porque eu to com saudade e vontade de puchar o cabelo da clér, abraça- la, dar um pedala e falar: TE amo coisa.
E falar que a Lari é emo bem na cara dela pra ela ficar puta e me empurrar, depois apertar a cabeça dela e dar um beijo demoraaaaado na buchecha dela até cansar e falar, " Sai daqui keeell"
ai eu falo : Lolololololove you lalalalalalari.
E Dar um abraço beeem fortão no marz e falar : Que saudade de vc capetaaaa!!! apertar a buchecha dele até fazer peixinho e pedir pra ele falar desse jeito que tbm tava! uahsduasd
VEr o moço wehbe, apertar a orelhinha dele e dar um abraçaaao !
Levantar a jaka natasha no colo e ver os olhinhos brilhantes dela.
Abraçar a manu e falar : minha vaca!

Tá bom, Eu amo todos voces! com força.

(:

4 Comments:

  • oh, sabe que eu tbm to com saudade de te empurrar? :DD
    vc vai ver a revanche, na festa junina do cefetes!! \o/
    heuehuehe! vai ser divertido, a gente já tem um histórico de festa juninas legais. (ban) hehehe!
    te amo irmããã! :*****

    By Anonymous Anonymous, at 1:27 PM  

  • \o/ fodaaaaaaaaa!

    Contando os dias.
    ;)

    By Blogger kell, at 1:31 PM  

  • dia 29 hein!
    isso pq você não sabe da quadrilha splatter! sabe? depois passo os detalhes, se acontecer vai ser comédia de mais.
    :** saudaaaade.

    By Anonymous Anonymous, at 6:29 PM  

  • Kell, você não existe.

    By Blogger :[marz]:, at 6:57 PM  

Post a Comment

<< Home