Dor e delícia.

Sunday, July 30, 2006

Almoçando na mesa do computador?
Que feio.
Mas eu tenho que desfazer minhas malas ainda, arrumar a bagunça, esperar minha mãe chegar, e tentar ir no shopping ver pessoas saudadentas :)
Sim, fiz boa viagem, mas tive que trazer as malas sozinha e subir 3 andares com elas.
nhé.
EU chorei qnd me despedi da vó, isso não acontecia a um bom tempo.
E também da filhinha da minha prima, que esta aprendendo a falar agora e todas as frases são lindas.Até qnd ela me chama de "Titia vaca pôdi" yasduh sério, 2 anos e pouco, muito foufa.

Oh, deixa eu comer meu frango que já ta gelado pq o carone não esquenta poha nenhuma.

3 Comments:

  • Por isso que eu nao gosto de planejar ;~´
    arrrg.

    sacola cheia!

    By Blogger kell, at 12:35 PM  

  • aaaah, que palha! ://
    mas mesmo assim eu te amo e vou te ver amanhã! :D
    ;**

    By Anonymous Anonymous, at 4:42 PM  

  • titia vaca pôdi! ohhhhhhhnnnn :}~
    que lindjinha. :B
    :*

    By Anonymous Anonymous, at 12:45 PM  

Post a Comment

<< Home