Dor e delícia.

Monday, October 08, 2007

E uma das coisas mais chatas de tentar aprender, é Não se incomodar tanto com o que as pessoas falam/acham/sentem. é quase impossível pra mim, e isso não é bom. As vezes por um olhar, eu já penso mil coisas e relaciono com outras e no final eu criei um fato, que talvez nem esteja existindo. E isso acontece sempre comigo. Eu lembro que o caio me disse uma vez: acho que você se cobra demais. E... parece que ele tava certo. Eu sou muito errada. Ou pode ser insegurança. De ter muita 'coisa' boa, e perder também. Sei lá. Quer saber? Eu acho que eu tenho que fazer um curso de COMO CONCENTRAR-SE. Isso sim. Aí eu paro de pensar besteira. PRONTO.

3 Comments:

  • caralho kell, haha.

    muito 'eu' isso aí..

    By Anonymous Anonymous, at 1:47 PM  

  • Just try to relax, fofa.

    By Anonymous Anonymous, at 2:55 AM  

  • ou muito 'mulherzinha', isso sim.

    parei, parei,

    By Blogger Unknown, at 8:58 AM  

Post a Comment

<< Home