Dor e delícia.

Thursday, October 19, 2006

Sempre quando eu sento pra escrever já tenho alguma coisa em mente.
Mas nos últimos dias eu só me faço perguntas, reparo tudo e todos, mais do que nunca os sons.
o jardineiro 'arrumando' a árvore da esquina de lá, a cigarra inquieta perto da minha escola, minha sandália e o meu bizarro jeito de andar, o tumulto do restaurante, o passarinho do peito amarelo nos fios, e os alunos falando sobre tanta coisa fútil que nem vale a pena citar. Deve ser por isso que os meus cds estão melhores do que no normal!
hoje eu queria que chovesse muito. muito mesmo, aí eu iria pro lago, ia sentar em baixo de uma daquelas pequenas trees e ouviria o barulho da chuva no chão e na água também.

Eu não tenho nada de tão interessante pra oferecer, nunca vou te chamar pra ir num parque de diversões, pq eu não gosto. Nem ir na praia em pleno sol rachando pra dar uma queimadinha, pq eu tbm não gosto. Mas dá pra vc sentar na grama e falar o que vier na cabeça ou ficar em silêncio também, se eu gostar não vou me preocupar com a hora.

11 Comments:

  • Perfeito..mas vc gostou msm?
    olha olha....se tentar me enganar eu descubro depois hem!!!!
    (L) BEijjs Te adorO

    By Anonymous Anonymous, at 11:53 AM  

  • foda :D

    By Anonymous Anonymous, at 1:40 PM  

  • e se eu te chamar pra ir em uma sorveteria?

    asaSasuhUHAUHaSsA

    By Anonymous Anonymous, at 2:09 PM  

  • alexandre! eu adoro cartas. mas fazia muito tempo q nao recebia uma... claro q eu gostei, linda. :)

    sobre a sorveteria...

    caso a ser pensado, emo!
    hahaha
    because i love ice cream.

    By Blogger kell, at 2:17 PM  

  • husauhsauhasa

    é assim, vc vai pensar?

    então nem chamo. nao gosto de genet esnobe.
    há.
    (Y)

    By Anonymous Anonymous, at 2:29 PM  

  • e eu sei q vc vai pensar não é pq vc ama ice cream.
    msa pq vc me ama mesmo.
    pode confessar.
    ashuhashuashuasuhhuasas

    By Anonymous Anonymous, at 2:30 PM  

  • ahahahaha. mas tinha que ser o EMO!
    Ô raça desprezível.

    By Blogger kell, at 2:56 PM  

  • HAUHAUAHUAHUHAUAHUA
    olha o henrique! fkdjslfksjlkf

    By Anonymous Anonymous, at 7:15 AM  

  • sauhuhasuhas

    vcs amam me zoar.

    _|_ no toba de vcs.

    By Anonymous Anonymous, at 3:34 PM  

  • sGHDOUASGyugasd

    you tube!


    henrique. vc me ama com certeza seu emo!

    :P

    By Blogger kell, at 3:45 PM  

  • henrique é emo!
    quem ele não ama? auhauha.

    By Anonymous Anonymous, at 11:52 AM  

Post a Comment

<< Home