Dor e delícia.

Monday, October 02, 2006

"Não me deixe só
Eu tenho medo do escuro
Eu tenho medo do inseguro
Dos fantasmas da minha voz

Não me deixe só
Eu tenho desejos maiores
Eu quero beijos intermináveis
Até que os olhos mudem de cor

Não me deixe só ...
Que o meu destino é raro
Eu não preciso que seja caro
Quero gosto sincero do amor!
Fique mais, que eu gostei de ter você
Não vou mais querer ninguém
Agora que sei quem me faz bem

Não me deixe só,
Que eu saio na capoeira
Sou perigosa, sou macumbeira
Eu sou de paz, eu sou do bem mas
Não me deixe só
Eu tenho medo do escuro
Tenho medo do inseguro
Dos fantasmas da minha voz."

Vanessa da Mata.

10 Comments:

  • náice!
    mas hein, contem-me as pedreiragens porra. :T

    By Anonymous Anonymous, at 4:39 PM  

  • hahaha.

    como é que pode, hein?
    ninguém mandou abandonar eu e lari. perdeu playboy, perdeu!

    By Blogger kell, at 4:52 PM  

  • tédiotédiotédio

    By Anonymous Anonymous, at 1:15 PM  

  • isso é verdade. foi andar com seu pai, se fudeu-se.
    :)

    By Anonymous Anonymous, at 3:12 PM  

  • lari porra, porque o 'ari' foi comido?! Oo

    By Anonymous Anonymous, at 3:13 PM  

  • comeram a lari, que triste.

    ae. eu não consigo postar! não é problema no blog, só digo isso.

    By Blogger kell, at 4:15 PM  

  • pfff.

    tédio da poha.

    ai eu venho aqui, tenho que ler uma musica da vanessa da mata.
    nada contra.

    ai eu fico sabendo que comeram a lari, só sobrou o l.

    mas sabe de uma coisa.?
    eu to de ferias. e vo sair hoje, pra bebemorar.

    e sabe o que me conforta.?
    eu não devo nada a ninguem.

    By Anonymous Anonymous, at 6:48 AM  

  • e ai de vc se falar.
    vc não é obrigado a vir aki, ou coisa do tipo.

    By Anonymous Anonymous, at 6:50 AM  

  • henrique, voce é emo. pára!
    eu gosto dela e ai?
    :P sai e bebemra msmo... ta precisando.

    By Blogger kell, at 8:23 AM  

  • até que olhos mudem de cor...

    By Anonymous Anonymous, at 1:28 PM  

Post a Comment

<< Home