Dor e delícia.

Saturday, September 23, 2006

nadanão.

Eu acho que o nosso problema é não pensar nas consequencias ou até num futuro proximo,
"Esses projetos de gente tem muito o que aprender ainda".
Mas em compensação acaba vivendo mais. (essa é a minha desculpa e eu a adoro)
pena que a grande programaçao social da um tempo limitado pra essa liberdade.
azar o nosso, aborrescentes.

Acordei com muita cãibra, quase chorando.
ou chorando, sei lá. fiz questão de não dar atenção a minha noitemanhã.

[A night at the opera] & now [London calling]

4 Comments:

  • ainda bem que tem esse churrasco hoje. amém.

    :]

    By Blogger kell, at 8:28 AM  

  • que vc vai.

    vou ter q ver a sua cara.
    ngm merece.

    mas tah.
    =* entao.

    By Anonymous Anonymous, at 8:31 AM  

  • EU QUERO ir :X
    mas parece que conspirações anceiam pela minha estada.

    mil vezes: shit.

    By Blogger kell, at 8:50 AM  

  • pff.

    legalzao.
    (Y)

    By Anonymous Anonymous, at 6:14 PM  

Post a Comment

<< Home