Dor e delícia.

Tuesday, October 17, 2006

# me dá foras.

Tem coisas que não dá pra entender.

"Um menino cuida do seu filhotinho com todo carinho, dá leite, dá carinho, dá abrigo, colo, corre atrás, brinca, pula, faz o rabinho dele balançar agitado, encosta a buchecha no fucinho gelado e faz do menor dedo uma chupeta. Ele simplesmente deita na grama, olha para o pequenino e esquece do céu.
Mas de repente, algo parece estranho... o filhote não come, nao anda e seus olhos puros nao tem mais brilo. Ele vive deitado e nem seu dono o faz levantar. A cada dia que passa, todos dizem a mesma coisa... 'ele foi envenenado, garoto! Não vê esse líquido verde sair dele?'. Apenas não quer acreditar, até que numa terça o menino acorda e encontra deitado do mesmo jeito de ontem, o peludinho. Ajoelha ao seu lado, e não tem um movimento sequer a receber, como se nao bastasse na mesma boca onde seu dedo encaixava certamente, um bichinho circula.
-maldita formiga, páre de pertubar! Gritava: Deixe ele respirar! e no contraste, baixinho a palavra se repetia: 'Por quê?, Por qu...'
Aí se lembra de um tio, aquele homem sujo que pegava os cachorros e trancava dentro da casa, tornava inútil sua vida, deixava as pulgas e carrapatos sugar seu sangue, gritava e os mantinha preso por puro ódio animal. Porém, os cachorros continuavam lá, 'vivos' . O máximo era uma morte por doença, por fome, por vermes ou por velhice. Continuavam o tanto que podiam, vivos e sempre com um olhar de misericórdia choramingando por dias e dias.
Ironia!!! pensava, 'Ele nem os queria!!!'
Nem que fosse por instinto, ele se perguntava... Por quê? Por quê.. "

Não adianta falar que 'Assim é a vida.'
"Do mesmo jeito que ele não ouve um latido fino do seu filhote, ele não ouve o pai chamando pra tirar o peludinho de lá."

Tem muita coisa na vida que não dá pra entender.

Indeed, claro como asfalto líquido.

4 Comments:

  • eu pensei que ia ter um desfecho feliz cara, como vc é malvada.

    vc fez-me lembrar do meu primeiro cachorro cara.
    morreu atropelado, enquanto eu viajava, ele ficou na casa da minha tia e... terrrivel.
    até chorei por ele.
    era um cocker spaniel.

    depois dakele dia, nunca mais gostei de um cão como gostei dele.

    e mais uma historia do rike.
    \o\ baseada em fatos reais.
    sahsahuasuhasuhuahsas

    By Anonymous Anonymous, at 7:16 AM  

  • hehe. 'toquei' vc emo?

    ;D mas po. metáforas são relações. nao se esqueça disso... e eu não sou malvada. pára. já basta o tanto que me chamam assim! vou acabar acreditnado nisso.
    :~~

    historias, historias.

    By Blogger kell, at 7:20 PM  

  • eu demorei muito, ainda não captei a metáfora. eu acho.

    By Anonymous Anonymous, at 1:42 PM  

  • Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
    Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

    By Anonymous Anonymous, at 6:43 AM  

Post a Comment

<< Home