Dor e delícia.

Thursday, October 12, 2006

"Imagine you are in an old house by a lake. It is night and there is a wild storm outside, the wind screaming around the grey stone walls. Far below the house, in a gloomy vault, lies the dead body of the Lady Madeleine (...) These stories will take you into the shadowy world of the imagination, into a land of terror and dreams and madness. Don't read them alone!"

'Tales of mystery and imagination' de Edgar Allan Poe.
E essa é a sua introdução. hahaha djí-zaz! eu to com medo e vontade de ler isso.
na verdade verdadeira eu precisava estudar física e química mas, eu não queeeero! no way.
prefiro perder tempo com um dicionário de inglês, lendo esse. Ou, começando 'O Senhor das Moscas ' que me deixou curiosa e sedenda! sá-co! Aqui no Brasil podia ser igual em Cuba, NO VESTIBULAR! É, mas eu acho que minha folga precisa mesmo acabar. nada de ler o que quiser, agora eu preciso é de Literatura Brasileira! E ainda por cima, as que foram escolhidas pro diacho da prova da Ufes. Toma!

Amanha eu vou pra Setiba com a Vaca líndia e a Franga caldolenta! ;)
Amanha é sexta.
Tá. e agora eu ouço o cd do Ben Harper com todo orgulho e gosto! adoro sua música negra.

12 Comments:

  • Nossa, li muito Poe na minha já distante juventude. Sabia de cor alguns contos, hoje lembro de fragmentos. O Solar da Casa de Usher é de se esconder embaixo das cobertas, hehehehe.

    By Blogger Alcio, at 5:30 AM  

  • ai, ainda tenho tanta coisa pra ler. :B

    By Anonymous Anonymous, at 6:26 AM  

  • eu to lendo meu pé de laranja lima.
    apesar do nome, é muito bom, por sinal.

    ben harper, não conheço.
    mas akela musica diamonds in the sky é dele?


    =*

    By Anonymous Anonymous, at 1:28 PM  

  • meu pai adora o filme do pé de laranja lima.
    hauhauah.

    By Anonymous Anonymous, at 10:36 PM  

  • henrikemo e suas historias.

    By Blogger kell, at 8:24 AM  

  • ¬¬

    vc ta dizendo q eu invento?

    tambem nao comento mais aki.
    _|_


    mas hein clara. pelo menos o livro é bom.
    =)

    By Anonymous Anonymous, at 4:15 PM  

  • ASDHuiahSiduh

    cúdiabéticovoce.

    :*

    By Blogger kell, at 6:19 PM  

  • te fode vái.
    _|_

    vc é muy chata.

    By Anonymous Anonymous, at 6:14 AM  

  • henrique tendo crise emo! ahuahuah.

    hein emo, você conhece alguém que não seja muito chato?
    aheuhaeiauheiufsdf :)

    By Anonymous Anonymous, at 7:14 AM  

  • sessão "torture um emo você também".

    By Anonymous Anonymous, at 7:15 AM  

  • melhor de todas.

    vira OME rapaz!

    aushdpiuashd

    By Blogger kell, at 9:45 AM  

  • sobre setiba:


    FODA!

    By Blogger kell, at 3:37 PM  

Post a Comment

<< Home