Dor e delícia.

Monday, October 16, 2006

Em alto e bom som.

Meu som por algum motivo, talvez rebeldia, parou de funcionar. Triste!Mas por algum motivo, esse desconhecido da minha pessoa, voltou a trabalhar! woow! Isso é tão milagroso, bonito, essencial, felomenol, quase cósmico que me dá vontade de chorar... líndio. Comecei com 'strokes' mas para a felicidade geral da nação, até dos vizinhos legais, digo ao povo que tenho mais esses:
'White stripes'-Elephant.
'Wolfmother'
'System of a down'- Mesmerize
e se der tempo... 'Little barrie'- We are Little Barrie.

Que emoção.
E olha que eu corri atrás de todos os gatos pretos da Ufes hoje.

3 Comments:

  • kell

    XD

    rebeldia é foda msmo, pra isso serve a repressão!

    bjaum menina, t+

    By Anonymous Anonymous, at 5:46 PM  

  • eu boto fé de colocar
    um funk boladão.

    \o\

    chão chão chão.
    asuhsuhasauhasuasas

    =*** emo do all star botinha laranja.

    By Anonymous Anonymous, at 6:59 AM  

  • sabe o post anterior.?

    aquele que vc escreveu pra eu virar OME.

    pois é.

    sorte q eu nao so mal educado.
    (Y)

    (quem olha ate pensa)
    SAYGasgygyas

    By Anonymous Anonymous, at 7:01 AM  

Post a Comment

<< Home