Dor e delícia.

Tuesday, October 24, 2006

Por que essa ponte tão grande, sr? por que tiraram aquele caminho de sempre?
olha o seu tamanho menina, olha por onde quer andar...
Sr. apenas perguntei mas gostaria mesmo que me ajudasse.
pois então diga logo pra onde quer ir!
perto do meio sem saída que antes era lá.
desculpe garotinha, mas esse não existe há anos!
Mas, o que está querendo dizer, sr?
Isso mesmo que voce ouviu! Devia ser apenas um sonho! Mas me diga, o que voce tem de lá?
Apenas algumas pedras, cantigas, lembranças e uma voz sentada ao meu lado.
hum... por ser pequena mas ter um pensamento forte vou te dar um conselho. Guarde o que tiver, um dia será isso que sustentará sua vontade.
Agradeço a bondade sr. lembrarei de tudo, e farei questão de revê-lo na proxima vez. Mas espero que a ponte não esteja tão alta e que seja possivel ao menos avistar o que sinto falta.
Boa sorte menina. e digo, logo logo estará aqui de volta, posso sentir... mas não espera aí. Vá para casa enquanto não chove.

5 Comments:

  • Num entendi naaaada

    By Blogger BonaTTo, at 10:31 AM  

  • Metáforas, metáforas...

    By Anonymous Anonymous, at 12:00 PM  

  • me dá foras.

    By Anonymous Anonymous, at 3:56 PM  

  • coisa de sem o que fazer.
    vou parar com isso ;~~


    'mas eu goooostcho.'

    ASIUdhhSAUd

    By Blogger kell, at 5:09 PM  

  • to com sono.

    By Anonymous Anonymous, at 5:47 AM  

Post a Comment

<< Home