Dor e delícia.

Monday, August 07, 2006

A professora de administração errou os cálculos e eu fiquei sim, de recuperação. Única e exclusivamente. Tava feliz já, nao ia fazer o balanço do mardito Adelmo. Nossa, só de pensar nisso me dá vontade de falar " É pra evitar a fadiiiiiga", nééé professora? Bem alto na sala ... arg. Ela é a cara do Jaymim. Sem noçao o quanto.
#
Voltando da escola hoje, eu e manu andando, do nada, um cara sai do chaveiro...
" VOcê sempre passa por aqui né?"
- É, porque?
"Porque eu tava te reparando..."
- Ah tá, legal. (continuei andadando e manu rindo)
" Eiiii, mas... como é seu noooome?"
- Há, essa foi péssima! ( aquela risada mais sarcástica de todas)

Não existe nenhuma cantada mais velha que essa.
Pior, só: " Seu cachorrinho tem telefone?" aushduhasd
Ah, e também ele ia ficar meia hora falando:
"Como? kétima, Kétila, Chédima, kélia"

1 Comments:

  • é pra evitar a fadiiiiga..
    isso é antigo ta. hauhauah.

    kell só não casa com um pedreiro pq já é pedreira de mais.
    hauhauhuaua. :*

    By Anonymous Anonymous, at 10:35 AM  

Post a Comment

<< Home