Dor e delícia.

Wednesday, August 02, 2006

EU não fiquei de recuperação em administração. OH!
CAracaaa! Isso é líndio. Mas não me peça pra fazer o Balanço do Sr. Adelmo denovo professora, por favor. QUE SACO CARA, eu odeio isso.

Saí no 4° horario pq o ultimo era educação física. ( sou péssima no voley, sorry)
Coloquei a roupa pra lavar, comi, coloquei System e sonhei com uma galeria só de livros e com muitos cds, ( deve ter sido pq eu fui na biblioECA da escola que não passa de um cômodo com livros repitidos e velhos) mais ir no centro a procura de uma não está nos meus planos preguiçosos, vou resolver meus problemas primeiro depois pensar nisso.

Ah, rolou uma conversinha básica na não aula de português sobre tatoo. A Camila vai fazer outra e a gente continua sonhando com pelo menos uma e com o que se fazer qnd tiver 18 anos. Tanta coisa, que qnd chegar nem vai ter mais graça, tenho certeza.

2 Comments:

  • eu sempre quis minha própria biblioteca/videoteca. :~

    TEM que ter graça, imagina se você faz uma tatuagem e ela perde toda a graça depois dos 18. que desgraça.
    hauhauhau. que que eu to falaaando?
    :*

    By Anonymous Anonymous, at 11:46 AM  

  • Que que vc tá falando, clér?!
    saudhuiasd
    Brincadeiraaa! Eu entendi sim, baby! ;)

    By Anonymous Anonymous, at 4:48 PM  

Post a Comment

<< Home