Dor e delícia.

Tuesday, October 31, 2006

Dormindo tarde todos os dias.
Tomando o remédio no horário errado, como sempre.
Lavando os pratos.
Fazendo redações.
Esquentando o pão de manhã.
Indo no lago, olhando pro lago e suspirando no lago, como sempre.
Chegando do curso, coloco um daqueles cds e tomo banho pensando e pensando... De estranha tem 'tive razão' do Seu Jorge. Eu sei que não é foda, mas sei lá, eu ouço.
Massacrations como nunca nas minhas blusas preferidas.
Guardando moedas,
Esperando tampinhas.
Fazendo as compras sozinha e dando uma de responsável, normal também.
Andando com a cabeça baixa, meio que: perdi alguma coisa no chão.
Mas oh. eu reparo tudo e todos, acabo sempre procurando alguém na massa.
Sinceramente? "Faz tempo que eu prefiro olhar da janela pra fora e esquecer da minha própria casa, já pra não achar aquela sujeira em baixo das coisas."

Eu sei que rotina não interessa. Mas eu gosto de rotinas, pode falar que eu tenho algum problema e tal... mas sério. Acho interessante fazer a mesma coisas com as pessoas sempre e acostumar tanto a ponto de achar bem legal. Mas acontece é que a minha eu tive que implastificar! Por isso tá nesse gerúndio meio 'nhé'.

4 Comments:

  • Minha vida é uma rotina só. Tudo muito bem calculado. Tudo sempre acontece na mesma hora..

    Acho até bom. Acho difícil quebrar a rotina, nem tento mais.

    By Blogger BonaTTo, at 4:50 AM  

  • há. eu realmente gosto disso. gostava, sei lá.

    By Blogger kell, at 9:42 AM  

  • Eu naum tenhu vida......eu naum tenhu rotina..eu so tenhu VC.

    (L) TE AMOOO*

    By Anonymous Anonymous, at 4:22 PM  

  • eu não tenho rotina, as vezes me atrapalha não saber qual é a próxima coisa da lista que eu tenho que fazer.

    By Anonymous Anonymous, at 6:44 AM  

Post a Comment

<< Home