Dor e delícia.

Thursday, March 20, 2008

ME AMARRO DEMAIS, NÃO ESCONDO DE NINGUÉM.
Se os vocalistas parecem meio afeminados com esses cabelos, ou se é cansativo depois de um tempo não importa. OUÇO com muito gosto e oh, pode acreditar que é com gosto. Poderia até dizer que (falando de bandinhas novas) afetam minha libido, não sei por quê.






















Strokes é o mais fraquinho, mas eu gosto.
























Esse The Colour fui tiro e queda!
















Kings of Leon é sagrado pra ouvir um cd atrás do outro.















Wolfmother é essencial.
















Oasis tem hora certa.

4 Comments:

  • Se eu pensar sai mais, só que eu to com preguiça e fome.

    :P

    By Blogger kell, at 7:02 PM  

  • Os vocalistas sempre tem um sex appeal dificil de resistir. Sei porque já fui um deles. Hehehehehehe.

    By Anonymous Anonymous, at 4:13 PM  

  • hahahahaha


    BESTA!

    By Blogger Unknown, at 4:22 PM  

  • Oasis é mais foda que todas elas juntas, depois vem o Wolfmother. Strokes... bleh.

    By Blogger CÁSSIO REBOUÇAS DE MORAES, at 4:18 PM  

Post a Comment

<< Home