Dor e delícia.

Saturday, January 19, 2008

Não tive tempo o tempo todo.
depois, você sabe... a gente se acomoda muito fácil, e simplesmente achei que tava feliz sem visitar muito a internet. Viajei, curti, chorei, ri, operei, ganhei chocolates, perdi um pouco de peso e agora to esperando o tempo passar. É, de repouso pra vida. Assisti THE UMBILICAL BROTHERS, que é foda. PODE IR NO YOUTUBE procurar agora mesmo; MONTY PYTHON que é engraçado até parado, SOCIEDADE DOS POETAS MORTOS, que...é forte e te faz valorizar muita coisa. Tá, chorei. E por fim, ontem no cinema: VIAGEM A (gergelim) DARJEELING. Filme rico em cultura, cores, e um banho de bons atores. Muito bom.
No momento estou impossibilitada de pegar peso, passar a mão no gato, perder noite e comer muito chocolate. Bom, disso tudo, o que eu aprendi é que se você tomar uma anestesia peri-dural, vai aprender a volorizar muito mais suas pernas e ver que não senti-las é pior do que passar o dia inteiro à toa. Sim, acredite. Falar em à toa, tem uns 8 dias que eu assisto televisão como um sedentário. E olha: só me pergunto COMO AS PESSOAS AGUENTAM?! Só isso. Tem gente que se submete a tanta besteira que é de dar dó. Mas, admito que os desenhos da manhã me chamam atenção. Principalmente Bob esponja e Caverna do dragão. :)

Ah, nunca quis tanto um ar condicionado ou uma varanda.

4 Comments:

  • E já que é pra ter uma varanda, pense logo numa rede.

    E Viagem a Gergelin foi muito bom.

    By Anonymous Anonymous, at 12:25 PM  

  • Esse seu post me fez lembrar da minha infância...hueheue...pode acreditar.

    Acho que foi em 1997 ou 98. Eu estudava de manhã e ficava à tarde em casa com meu irmão. Tinha um canal na TV, o Multishow, que passava programas humorísticos todo dia, às 5 da tarde. E cada dia da semana era um programa diferente. Na terça era o Só Rindo, onde os irmãos umbilicais sempre apareciam (genial!!) e na quarta feira era o Monty Python Flying Circus...eu tinha 13 anos e acho que não entendia metade das piadas, mas era muito bom !!

    (cara, que comentário gigante...)

    By Blogger vanz, at 10:52 AM  

  • caverna do dragão é iradimais.

    By Anonymous Anonymous, at 7:48 PM  

  • foi eu ali.

    By Anonymous Anonymous, at 7:50 PM  

Post a Comment

<< Home