Dor e delícia.

Tuesday, November 06, 2007

Tava precisando ouvir musga.
Daquelas que você ouve alto, sabe... pra saciar a sede e descansar também. mas eu queria musga brasileira. tomei Patu Fu (ao vivo, televisão de cachorro, rosa) Zeca Baleiro (líricas, daqui pra lá de lá pra cá, vô imbolá) Maria Rita, Cordel do Fogo Encatado...

Tá tarde, quase 11h pm, mas foi o único horário que deu. DEU-SE e pronto. ;)
To me sentindo bem mais leve. nham.

Parei de postar, eu sei. Mas to preferindo assim... movendo mais, sabe?
Melhor do que ler muitas coisas e gostar de todos os assuntos que lê, e é assim que eu tô. dando prefenrencia pros papéis...

2 Comments:

  • eeeei, vê se tira pelo menos o sábado de folga!

    (eu tava ouvindo aquela música ali do zeca baleiro também) :)

    By Anonymous Anonymous, at 12:38 PM  

  • sério?

    que igual. :)

    :*

    By Anonymous Anonymous, at 4:42 PM  

Post a Comment

<< Home