Dor e delícia.

Tuesday, October 23, 2007

Vou sair do queria, pra chegar nas escolhas de fato.
Se escolhi me dedicar às materias da faculdade, é assim que deve ser. Fico pensando em outros livros legais pra ler, finais de semana divertidos, férias e 'movimentos' em geral. Mas essa coisa de equilibrar é o que me deixa perdida. Eu tento, mas não consigo. Por isso, vou dar um tempo pra tanta individualidade (como já citei várias vezes por aqui) e voltar pra questões mais sérias. Fazer o que, droga, to crescendo. Além de que: não adianta tanta prática sem teoria!
Se eu fosse optar pelo querer, óbvio que as diversões em geral prevaleceriam. MAS, não é assim que o barco corre... estudar não é tão fácil quanto ler um romance ou assistir um filme.
Por isso eu tenho saudades do tempo de 'não faculdade'...
ô.

mas o que eu to falando...
só comecei!!!

É desfrutar enquanto pode, porque depois é cumpricaáádu.

5 Comments:

  • Dá pra traduzir pra mim? Ando meio lento.

    By Anonymous Anonymous, at 11:27 AM  

  • engraçado, não muda muita coisa.
    a única diferença é que eu to estudando pra começar a estudar de verdade...

    By Blogger Larissa Fafá, at 3:59 PM  

  • é o que lari falou, e bem sabe também.

    estudar, companheiro!

    By Blogger Unknown, at 6:04 PM  

  • É fácil ler um romance?

    Dôstoiévisqui leio até hj e acho complicado paca.

    By Blogger Gil Pender - Livre como um táxi, at 9:24 PM  

  • eu to fudida na vida!

    enquanto eu tiver opções eu vou na errada. :|

    By Blogger Unknown, at 4:47 AM  

Post a Comment

<< Home