Dor e delícia.

Wednesday, November 14, 2007



















por isso eu falo que a 'nossa' geração ainda tá ganhando. imagina daqui algumas décadas? isso daqui vai estar nojento.
me aposentei um pouco da internet. por falta de tempo, primeiramente, e segundo que outros prazeres substituem muito bem. convenhamos que isso se torna um vício, e mesmo sem ter o que fazer: clicamos em tudo. eu to meio cansada disso. de ficar aqui sentada, expondo tudo o que eu to pensando. cansei até de fazer letras maiúsculas no começo de frase. deve ser porque é fim de ano, e ainda tenho 5 provas e 1 trabalho para adiantar. né nada mole isso, tá? se a gente não relaxar de alguma forma, a cabeça começa a trabalhar sozinha, sem um comando que seja. to falando que eu cansei disso aqui, mas foi o único jeito que eu arrumei pra esvaziar. dormir não vale, só de vez em quando. na maioria do tempo não funciona porque não adianta, a gente rola na cama de qualquer maneira. bom, então: mais um feriado estudando. não queria concentrar tensão. até andei de patins hoje, mas acabei voltando pra cá... santa dependência/ globalização/ reclamação/ inquietude/ falta de sono/ noite.

2 Comments:

  • E assim caminha (pro buraco) a humanidade. Beijos fofa.

    By Anonymous Anonymous, at 2:48 AM  

  • enquanto leio isso, (eu sentada no computador, pra começar, a toa)aqui do lado dispara o alarme de um carro e a construção aqui em frente martela.
    da até desgosto.

    By Anonymous Anonymous, at 3:15 AM  

Post a Comment

<< Home