Dor e delícia.

Monday, November 06, 2006

Não desisto e ponto.

'Deixa a vida me levar' é coisa do zeca pagodinho.

Levo trombada, choro, ouço o que eu não quero, esperneio mas insisto. Já parou pra pensar que antigamente sempre tinha um filósofo, um cientista, um poeta que conseguisse um 'grande feito'? Você acha que eles conseguiram de uma noite pra outra? não. Alguns morreram sem saber da sua fama e se seu experimento veio mesmo à tona! Hoje em dia você não vê uma revolução, uma Grande invenção, um quadro magnífico que fique pra história, uma música inesquecível, por que? simplesmente desistem. Eu sei disso, não quero ser comercial e falar só dos outros. Comecei a tocar violão e desisti! meu professor de violão falava 'você precisa se dedicar, você não é tão igual ao fulano, vamos!' mas eu parei. Sabe, falta muito oportunidade para as pessoas necessitadaas mas muitas desistem de procurar e não se esforçam o suficiente apenas se acomodam. Por isso também pessoas não conquistadas e deixadas de lado. Pra mim é perder uma história. Presentes não dados, falências... n coisas. Não compensa! E eu não vou desistir de bulhufa nenhuma.

Isso acontecia muito comigo:
eu: vou sair da piscina, porque eu não aguento mais isso. Cansei, to com cãibra, to com fome, to com sono e quero ir embora.
Professor: O quê? você não nadou 1/3 do que eu quero! É pra bater a mão no azulejo e cuspir sangue lá na frente, kédma! Só por isso mais 500 mts sem reclamar.
Agora me pergunte como eu ganhei tantas medalhas e por que eu chamei a atenção dos coordenadores no nado costas em todos os campeonatos que eu participava?!
Insistência.

É um passo atrás e dois na frente. Você perde alguma coisa por isso, mas ganha algo mais. Talvez o máximo ou o tanto necessário.

6 Comments:

  • acabou de me convencer que desistir é pros fracos.

    você é foda viu. heh! :*

    By Anonymous Anonymous, at 3:26 PM  

  • É só ter um motivo forte. Certo?
    ahh e tirei tais conclusões depois de conversar com você, don't forget it.
    :)

    By Blogger kell, at 3:54 PM  

  • por issu nunka desisti de vc.....

    TE AMO!

    By Anonymous Anonymous, at 3:55 PM  

  • ...e nunka vou desistir..por nada nem por ninguem...
    (L) PRA SEMPRE..

    TE AMOoO...de um jeito q vc nunka vai saber.

    By Anonymous Anonymous, at 3:58 PM  

  • vai danada!

    By Anonymous Anonymous, at 5:26 AM  

  • hahaha. UI!

    By Blogger kell, at 6:27 AM  

Post a Comment

<< Home