Dor e delícia.

Saturday, August 12, 2006

Onde vende um caramujo bem grande que tranca por dentro?
Esse cd do Neil young sempre faz palavras molhadas crescerem por dentro.
Música, suco de uva, objetos nao identificados que fazem sentido e lembram coisas e sentimentos legais, sapo empoeirado, violão desafinado, e uma listinha dos cursos que aquele lugar grande cheio de pessoas despoíveis a ensinar e muitas outras a aprender, oferece.
Interessante, nunca escrevi com a intenção de ter alguém pra ler, pra alguém saber a meia verdade ou o possivel descaso de outros acontecimentos, que passam e por aqui são esquecidos.
Melhor escrever que eu fui na aula em dia de dormir até mais tarde, ou que ontem eu pisei em um animal morto que me fez pensar na sua dor? Gritei, foi terrível! Então vai a história da rolinha, porque os animais sao perfeitos, e me senti péssima naquela instante. Sempre que pára uma no fio mais próximo, fico ouvindo seu ruidinho, canto, e sutileza. há! Desde que apendi a assobiar os imito. De dentro da casa da minha vó seu marido esbanja com todas as palavras em tempo certo: " Olha o canarinhoo!", enquanto estou no portao tentando o enganar como se fosse um, de verdade, consegui algumas vezes -Escassas, afinal, ele morou na roça desde pequeno e os conheçe como a si mesmo- . Eu queria conviver mais com eles. O tempo máximo, com todos. Eles sabem demostrar o que "sentem" e nós somos falhos nisso. Fale, e poderá mentir. Escreva, e facilmente, enganará. Tocar, e apenas não desejar. Eu prefiro não agir, a encenar o que seja!
"Do anything you wanna do." seria essa a questão? maybe. Você decide em quem confiar, no racional ou na razão sentimental. Grande (q) da vida. Deixar- se levar, ou planejar? [ realmente, "fazer o que vc quiser fazer?" ] Máquina em constante defeito/ e sem instruções. Bom, longe de ser uma máquina o ser humano precisa, mas prefere dizer que sente falta, quer, mas prefere trocar, sente, mas nem sempre dá o devido valor! Pensar no todo é menos difícil do que pensar em si mesmo. POsso falar de tudo que penso, ouço, lembro, vivo, faço, mastigo, gosto, odeio, desejo ... mas aquela menina que muda, sonha e reclama só quem está do lado pra reparar, pra notar... Conhecer, é a palavra. Por mais que eu tente escrever ainda não envolvo tudo que penso. Acredite mais no que eu faço, no qeu eu falo. No mais, um texto grande e cansativo. Pode ser também, depende do ponto de vista. Depende do dia, humor e tempo de cada um, depende.

# Balança a perna num ritmo engraçado e rápido, não por inquietação, já virastes costume. Maldita seja a hora que troquei um velho costume por ti. Nem lembrava, mas eu ruia as unhas! há. Hoje não consigo mais imaginar isso, continue a balançar então#

6 Comments:

  • eu sofro da síndrome das pernas inquietas. :~
    kell.. fudeu. :*

    By Anonymous Anonymous, at 9:57 PM  

  • eu não tenho é mais nada a comentar sobre hoje.
    e quero saber detalhes do resto da noite. 8-)
    hehehehehehe. :}
    te amo. :*

    By Anonymous Anonymous, at 10:31 PM  

  • bem lembrado, lari.
    e eu to devendo 10 reais pra alguém.
    melhor, 5. lari paga os outros 5. ahuhauhauha. :*

    By Anonymous Anonymous, at 9:24 AM  

  • O que as 3 patetas têm aprontado hein?

    By Blogger :[marz]:, at 9:49 AM  

  • aushduiahds

    cara eu sou foda.
    Canudinhos a parte ... ngm me ganha! ;)

    By Anonymous Anonymous, at 6:20 PM  

  • oiee miga, pronto agora nao eskeci viu?
    to c mtaa saudade d ti e msm distant nada muda entre nos!
    kero td felicidad p ti sempre!
    amooooo-t mtaoooo
    bjooooo xxxxxxx

    By Anonymous Anonymous, at 7:59 PM  

Post a Comment

<< Home