Dor e delícia.

Sunday, August 27, 2006

43 things.

Andar de elefante/ fazer música na UFBA e ser o melhor/cultivar orquídeas/trocar meu "mac"/ cultivar ainda mais meu silêncio/Ganhar uma nave espacial de um alienígena de bom coração/ Ter um fusca/chegar ao nirvana/ Postar sobre Ringtones com voz de mulher gemendo seu nome/descobrir técnica barata, indolor e eficaz de depilação/ter uma banheira em casa/ser invisível/ blá blá... Em http://br.43things.com/ vc acha as mais engraçadas vontades das pessoas, e mt coisa legal pra se far ainda. eu viajei pra caralho nisso. Só nao mais do que no tema de redação do ENEM que foi " O poder de transformação da leitura" há. MUITO FODA! qnd eu li a proposta sugerida da possivel forma certa de escreve-la, quase vi minha redaçao! uashdiha :) mt bom isso.

Mas tá, voltando ao site, a parte ruim foi que eu lembrei q eu era doida pra aprender a tocar gaita. O problema é que eu ganhei uma e desisti depois de um tempo por achar difícil.
Ahhh não. Eu acho fantástico o som, e a harmonia que a gaita proporciona. putz.
Qnd eu aprender vou tocar sozinha, ou com poucas pessoas pra nao perder a direçao e o sentido que só ela dá. Ainda faço isso. :)* me deu vontade de aprender denovo.

2 Comments:

Post a Comment

<< Home