Dor e delícia.

Thursday, August 24, 2006

É só deitar na graminha, olhar pro lago e olhar pro céu...
Logo, aquele papo " o que será de nós?" nasce. hehe como essas meninas gostam de viajar e pensar num"ten years later!" depois, esquece tudo, volta ao normal. Sala, professor, piadas, broncas, conversas e a história do Brasil. ADoro os detalhes da minha vida. :)*
má notícia: Mataram o gambá pelado que entrava nas salas. poxa, fui mo feliz ver ele hoje, qnd cheguei no lago só tinha o defunto. muito pália. pra nao ficar barato, escreveram no quadro..."Quem matou o gambá?"
(a) Larissa- cordenadora;
(b) Marcos Bruno-professor comédia;
(c) Os alunos da Ufes- vândalos ;
(d) Os alunos do projeto; (claro que nao)
(e) Os macaquinhos da Ufes. (?)

ah, sério. tadinho do gambá.

5 Comments:

  • Quem teve a coragem de matar o gambazinhu......tadinhu do gamba...
    Mas hem q diaxo de gamba era esse??

    E alias o cineminha ta de PÈ??
    Beijjs KELL

    By Anonymous Anonymous, at 7:10 PM  

  • Já deram parte à polícia ambiental?

    By Blogger :[marz]:, at 12:17 PM  

  • ei! eu não matei ninguém! (vi)
    ehuehuehuehe!
    a ufes é foda, quando eu estudar lá (coff coff) eu vou morar na faculdade! \o/
    quando NÓS estudarmos lá né. ;D

    By Anonymous Anonymous, at 5:35 PM  

  • eu boto fé que não foram os macaquinhos. :~
    :*

    By Anonymous Anonymous, at 7:40 PM  

  • tadinhuU!
    se descobrirem quem eh..me fala pra eu mata ok???

    ihihihiHI!!!

    e eh de lei..deitar e pensar!

    beijocas e upas menininha

    By Anonymous Anonymous, at 1:09 PM  

Post a Comment

<< Home